Geral

Primeiro Passo

Sou adepta ao “primeiro passo”, acho importante você começar, ir, fazer, apertar – ligar.

Você tem um sonho? Eu também, por exemplo, conhecer o mundo. Não vai conseguir agora? Comece! Já tirou seu passaporte? Está aprendendo outros idiomas? Esta poupando?

Outro exemplo: Não está satisfeita com seu corpo? Tem o pensamento “ninguém me quer porque eu estou fora do peso”? Olha para o lado, já pensou em trocar o refrigerante da semana só para os fins de semana? Já aumentou o verde do seu prato? Desceu um ponto de ônibus antes e deu uma caminhada?

Viu só?  É só questão de: C O M E Ç A R.

Eu acredito que o importante sim é o primeiro passo, pra onde iremos? Só saberemos quando começar à ir.

Os caminhos não são fáceis, a cada dia tem mais pessoas para concorrer com você, para te vencer ou simplesmente para te derrubar. E você vai ficar parada ou vai começar.

Vem com a gente, e me diz: qual seu sonho e o que começou a fazer para realiza-lo?

Beijos.

Deixe um comentário

