C&C · Geral

Wonder Woman

Você já conhece a história da Mulher-Maravilha?

Vou resumir:


Criada por um cientista feminista excêntrico, a Mulher-Maravilha é Diana, filha de Hipólita e ex-princesa das Amazonas de Themyscira. Chamada de “Mulher-Maravilha” pela imprensa, Diana se tornou a embaixadora de Themyscira para o mundo exterior, chamado de “mundo do patriarcado” pelas Amazonas.Agraciada com a força de Gaia, a entidade da própria Terra, a Mulher-Maravilha é um dos mais poderosos super-heróis do planeta, juntamente com Superman, Ajax e o Capitão Marvel. Ela pode voar a velocidades supersônicas e é ágil o suficiente para ricochetear balas com seus braceletes de prata.” 



Legal… A mulher, é poderosa – Mas sabe o que é ser Mulher-Maravilha, de verdade?

Ser mulher-maravilha, é continuar vivendo mesmo quando as pessoas que prometeram nunca abandonar, abandonam. Não estamos falando que vai ser fácil, que a vida vai continuar sendo como sempre foi ou que não vai sentir nada. Estamos falando que a vida muda, pessoas se vão das diversas, e piores formas — mas é preciso continuar.

Mulheres-Maravilhas, acordam antes de todos, fazem café e te recebem com sorrisos. Mulheres-maravilhas são aquelas que voltam para a casa e vão se preocupar com tudo, depois com ela, e mesmo assim ainda vão refletir se faltou algo para o resto do mundo. Mulheres-maravilhas se preocupam com o bem estar e saúde, fazem legumes e suco verde e em um dia ou outro saem correndo em busca do calmante-revigorante-adocicadordevida-curadetpm (caixa de chocolate).

Mulheres-Maravilhas são aquelas que carregam no powerful belt: carinho, afeto, amor, dedicação e cuidado.


Mulheres-Maravilhas, são: Marias, Joanas e Anas.


Mulheres-Maravilhas se desdobram, redobram e cobram.
Cobram camas arrumadas, deveres de casa e dentes escovados.
Cobram horários, responsabilidade e atenção.

Mulheres-Maravilhas, vão proteger, vão amar. São mulheres que ficam embaixo de penhasco prontas para segurarem seus filhos. São mulheres, que esperam até as 22h para jantar com seus esposos. Mulheres que vez ou outra precisam de sair para dançar. Mulheres como outra qualquer.

Mulheres-Maravilhas tem o poder de amar.
E é do amor que elas tiram forças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s