C&C · Geral

Eu vou estar aqui

Já vi o mundo desabar, e no dia seguinte sair da cama com o pé direito.
Se em todas as vezes que desejei, tivesse desistido, hoje, não estaria aqui.
E aqui ainda não é o lá, do meu, “eu vou chegar”.

Todas as lágrimas que rolaram, lavaram a alma. Me fizeram mais leve. Me deixaram sem medo – não me sinto fraca!

Sempre que possível, faço uma prece. E em todas fui ouvida.
As que fui atendida, eu agradeci.
Em todas negadas, eu agradeci. E nestas, eu compreendi, o que não era para mim.

Constantemente sobrevivemos a obstáculos impossíveis. Inúmeras vezes seremos pegos de surpresa. Nos sentiremos fracos. E fraquejaremos.

Tudo vai passar.

E passar por tudo, fica fácil quando se sabe que ao nosso lado, temos alguém.

Amém.

Deixe um comentário

