Geral

Haja fôlego

coresdedezembro3Foto: Juliana Magalhães do Confidente Perfeito

Chega o fim de ano; época de festas, compras e embrulhos de presentes até para a sogra, a renovação das promessas, e aquela piada do “pavê ou pacomê”.

Nesse período ficamos emotivos, as vezes desejamos voltar no tempo; para dormir mais, estudar mais, ter saído mais. Ou então, só queremos o próximo ano, e logo.
certezas: especial Roberto Carlos na globo, vinheta de “um novo tempo” e Simone perguntando “Então é natal, e o quê você fez?”…

E o que fizemos? Quantas promessas vão se protelar? Quantos amores ganhamos e perdemos? Quem se foi? Quem chegou? O quanto você se sentiu velho? Você bebeu água suficiente? Enfim, o quê você fez?

Enfrentaremos as loucuras das compras, (Topa 25 de Março, sábado?), os enfeites da árvore que insistem em se repetir anualmente, os pisca—piscas emaranhado (10x pior que fone de ouvido), velhinhos com feições meigas tirando fotos com crianças chorando.

E depois, sentaremos a mesa, faremos orações e agradecimentos, e na virada de ano alguns subirão na cadeira comendo lentilha (ou só eu faço isso?) e ao faltar 5, 4, 3, 2, 1

UFA!

Eu posso começar tudo outra vez!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s