C&C · Geral

Follow Friday #Clicksdoamor

Hoje nós vamos  falar sobre o #Clicksdoamor do Projeto Lente Criativa, que o blog participa. Porém, hoje é SEXXXXTA, bebê! e sexxta de Follow Friday do grupo 🙂

O grupo tem muita, MUITA gente bacana, foi difícil, mas selecionei 05 blogs para indicar:

01. The Meaning of Soul
O blog é da Pamela Wille, e ela é uma fofa. O blog dela é lindo e tem as foto mais inspiradoras e belas que já vi.
Eu como amante do Photoshop, não podia de indicar Este post “Photoshop: Removendo objetos em fotos“.

02. Árvores e seus frutos
O blog é da Lô Gripp, e você vai sentir uma paz interior após ler qualquer um dos posts de lá. Esse é o blog mais recente que conheci, mas eu adorei bastante.
Passeando pelo blog, eu tenho certeza que vocês também irão adorar essa dica de “Secando folhas e flores“.

03. Eu Nomadiando
A dona é a Chel Morais, e esse é um dos blogs que eu mais curto visitar para ler. Dá uma olhada nesse post do blog do Projeto 07 on 07 de Janeiro, e vê se, assim como eu, você também não morre de amores por esse baby?

04. Vitorino
A Amannda é uma linda, e eu adoro o blog dela. E sim, sou encantada por pessoas que, assim como eu, fazem uso do sobrenome como marca. ÊÊÊ! Eu não sou natureba, mas eu admiro tudo que for sustentável e natural, e a Amannda ensina você a ter uma Horta em casa, eu preciso parar de ser preguiçosa e fazer uma também, confere.

05. Bela Psicose
Dona: Ana Gabriela, jovem, linda e sarcástica – sou fã! Esse blog pra mim, sempre é referencia!!! Gente, tem de tudo: crônica, conto, fotografias e tudo muito lindo. Confere essa crônica aqui Retrato.

Esse foi nosso follow friday, corram em todos esses blogs e depois me contem o  que vocês acharam.

Beijos.

6 comentários em “Follow Friday #Clicksdoamor

Deixe um comentário

