Geral · Projetos

Lente Criativa – Arquitetura

Ufa! Bateu na trave e entrou: GOL!
Esse foi no prazo, e aos 45″.

Gente, no mês de Fevereiro, nós do Lente Criativa, fotografaremos ARQUITETURA, confesso que esse não era meu tema favorito. Mas eu respeito os arquitetos, em geral.

Já pararam um minuto e perceberam como essa é umas das profissões com mais requintes e maestria ? Tem que ser bom, atencioso, detalhista… Ou então, junta-se mais um mau engenheiro e vemos por aí pontes e prédios caindo… Mas deixando esse papo de lado, vamos aos meus cliques, que foi difícil selecionar, uma vez que, eu moro na Selva de Pedra mais linda.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6

A primeira foto é obra da exposição OSGEMEOS, a segunda foi clicada no Centro Cultura de São Paulo, que fica na 23 de Maio, e oferece muita atração, além de uma biblioteca muito bem servida, a terceira e quarta foto são continuações de uma mesma avenida da zona sul de São Paulo e a Ponte Estaiada, que eu, particularmente, sou apaixonada. A quinta foto é a foto que liga a passarela de acesso da estação pinheiros metrô/CPTM (Alguém já tinha reparado nela?). E a sexta e ultima foto, não menos importante tem o nome do fotografo, um colaborar do blog. Além de inspiração o Rafa me ajudou no projeto com esse outro angulo da Ponte Estaiada. ❤

Esse foi um tema fácil de achar e difícil de selecionar só 6, o que será que vem em Março, o mês do meu aniversário?

Não esqueçam de clicar e visitar os blog: O lado bom da vida | Algum lugar na Lua | Hipérbole Particular para acompanhar mais cliques do projeto.

Beijos.

2 comentários em “Lente Criativa – Arquitetura

Deixe um comentário

