Filmes · Geral

Cinquenta Tons de Cinza – O filme

Oii, fomos assistir o filme “Cinquenta Tons de Cinza”…

Se você é do tipo leitor, assim como eu, que odeia quando livros vão para os cinemas e os diretores e produtores mudam tudo, também vai achar que o filme deixou a desejar.

A verdade seja dita, a polêmica de escolha de personagens começou cedo, os leitores opinaram muito, e mesmo assim, ninguém levou em consideração.

Para quem não conhece, a história segue o seguinte enredo: o poderoso, bonito e gostoso, Gray, tem gostos ‘diferentes’ e acaba se envolvendo com a recatada estudante de literatura, virgem e doce, Anastasia, e apresenta para ela os prazeres (?) do sadomasoquismo.

Honestamente, o filme não causa nenhuma emoção, falharam nos detalhes que são apresentados no livro, e claro falta a continuação – para quem não conhece, assistir o filme ficou uma pegação sem nexo e desconexa.

Não posso deixar de falar da melhor coisa do filme, e de longe é a barriga do Gray, rsrsrs, A TRILHA SONORA, essa sim, merece aplausos.

A minha sessão terminou com um público ‘indignado’, perdido, sentindo falta de algo. Não sei se as pessoas que foram assistir esperavam demais, ou se o filme fez de menos.

Que venha mais nas produções de “Cinquenta Tons mais escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Estaremos lá 🙂

E você, já assistiu? Vai assistir? Conta aí nos comentários 🙂

Anúncios

4 comentários em “Cinquenta Tons de Cinza – O filme

  1. Oi! Eu assisti e concordo plenamente, quem não leu o livro com certeza deve ter achado um tanto quanto desconexo e acho que faltaram cenas no filme que dariam maior conhecimento da estória ao público, parece que a estória se desenrolava sem um objetivo, sabe? Essa foi a minha sensação e olha que já li o livro, mas acho que a sequência tem tudo para ser bem melhor.
    Beijos,
    Andy – StarBooks

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s