Geral · Projetos

6 on 6 — Cores

Eba! Mais um tema do 6 on 6, para MARÇO escolhemos o tema: CORES. Nossa, fiquei bem contente com a escolha, para quem não sabe, esse é o mês do meu aniversário, e esse tema tão alegre me fez pensar em diversas coisas que eu curto para fotografar.

Acompanhem os cliques:
foto 1
• Essa foto, além de cores tão brasileiras, me proporcionou um daqueles almoços bem divertido com pessoas legais em uma padaria charmosa no bairro da Aclimação — SP.

foto 2
• Uhmmmmmm! Macarons, essa delícia francesa foi clicada na feira de food trucks do butantan. Tinham 10 sabores, que me proporcionou essa gama de cores.

foto 3
• Essas revistas super coloridas são da ZUPI, revista voltada para um público de design gráficos e comunicação em geral. Ela sempre tem trabalhos bacanas, e é idealizadora e organizadora da Pixel Show, alguém conhece?

foto 4
• Troco gente chata por: livros. Esse é um dos meu nichos de livros, já parou para reparar quanta capa legal e cheia de cor tem por aí? Com exceção daquele box da Agatha Christie! (Mas vale a pena ler.)

foto 5

• Arco íris! Tudo bem que eu escureci com filter do PS, mas olha como é lindo *-*

foto 6

• Esses botons são meus mimos. Quem nunca viu os botões coloridos do console ?

Mês que vem, no dia 06, tem mais, para mais fotos, confiram o blog das outras participantes do projeto: Sendy Torres – Último OutonoQuézia Pinheiro – Aromatizante, Juliana Magalhães – Confidente PerfeitoSarah Nunes – Owl Cherry e Blair Pttsn – Crônicas da Gaveta.

Me conta o que você achou do projeto e das fotos, aqui nos comentários.
Beijos.

4 comentários em “6 on 6 — Cores

Deixe um comentário

