Geral · Você Viu?

Butantan Food Park

post 1

Esse provavelmente é o post mais gostoso do blog! Fomos no ultimo fim de semana no Butantan Food Parque.
Lá acontece o encontro de foods trucks, aqueles carrinhos/caminhõezinhos com várias comidas gostosas.

Para quem não conhece, FOOD TRUCK, numa tradução livre é caminhão ou carro de comida. Esses carrinhos sempre estiveram presente por nossas ruas, mas ganharam grande popularização quando passaram a servir comidas gourmet. Ouvi um amém? (Não do meu bolso)

No almoço teve WAFFLE BURGUER, e FLAUTAS MEXICANAS, sério, tinha um Waffle gigante, recheado com hambúrguer! Minha dieta mandou lembranças…


wpid-img-20150304-wa0010.jpg
Eu comi tanto que esqueci de tirar foto desse prato, essa é do Instagram do Food Parkpost 12

Lá no Food Park você encontra toooooooooooooda culinária! Não tem como sair de lá e dizer: não tinha nada que eu gostasse.
post 9post 8

post 2

Para quem gosta de hambúrguer dos mais variados tipos com certeza, estará no lugar certo.

post 7
UM DONUT DE HAMBURGUER!!! 

post 6

 Chefe famoso da Ana Maria Braga, que as pessoas paravam para cumprimentar – conhecem? ↑

E para os amantes de doces, também, minha sobremesa preferida nunca foi maçã do amor, MAS ESSA em especial, ganhou lugar especial no meu coração. Maçã verde, com cobertura de bolacha Oreo – uma perdição. E também meu outro doce preferido: macarons, esse bolinho granulado francês, tem meu coração, minha gula e meu estômago. HAHAHAHAHAH

post 5 post 11

post 10

Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã
São Paulo/SP – CEP 05501-010

Horário de funcionamento:
Segundas às quartas-feiras das 11h às 16h.
Quintas-feiras aos sábados das 11h às 22h.
Domingos das 12h às 19h.

Lugar muito hospitaleiro, limpo, e organizado.

Vale a pena conferir!

            post 4 post 3

Já tinham ouvido falar? Já conheciam? Me contem aí nos comentários…
Beijos.

Deixe um comentário

