Geral · Projetos

Lente criativa – Partes de mim

Pedindo licença pra me intrometer no blog e também no tema do Lente Criativa no mês de Março, para ajudar a dona do blog, que anda com muitas tarefas, mas ao mesmo tempo não quer deixar de ser fiel ao projeto. Aproveito então para fazer uma das coisas que mais gosto, falar sobre a Dominicia.

Sim, por ser o namorado dela, tenho um olhar diferenciado do que ela teria a respeito de si mesma.

O motivo de tanta correria e também o que anda tomando tanto o seu tempo. A futura publicitária não consegue ser apenas só mais uma, por isso não consegue ficar longe dos estudos, muito menos dos livros, principalmente com o TCC batendo em sua porta todos os dias.

Sim, onde estiver, provavelmente ela estará acompanhada de um livro.
Sim, onde estiver, provavelmente ela estará acompanhada de um livro.

Agora, falando em partes físicas, a primeira coisa que me deixou encantado e que me deu coragem de tentar um primeiro contato, foi sem dúvidas o sorriso que estava estampado naquele rosto lindo, sua boca me fascinou logo de inicio, algum tempo depois, a conheci pessoalmente e então pude ter a certeza que eu não tinha me encantado sem motivos.

Só não olha muito pq ela já tem dono...
Só não olha muito pq ela já é comprometida… hehe

Se pudesse, falaria e escreveria a noite toda a respeito dela, afinal, escrever a respeito daquilo que amamos é muito fácil.

A combinação de seu sorriso com esses olhos brilhantes é uma das coisas que fazem com que eu me encante a cada novo dia.

IMG-20150325-WA0024

Espero que tenha substituído bem a escritora do blog, e que também possa ter colaborado com o projeto Lente criativa neste mês. Aguardo também a opinião de todos nos comentários.

Os blogs que merecem uma visitinha: A menina da bolha | Livro de Memórias | Lemon Tea Please (Sou nova fã!)

Te amo... =D
Te amo.

Fiquei muito feliz e lisonjeado por ser escolhido para ajudar no blog e espero realmente que gostem. Até a próxima. 🙂

Rafael Schunck Gracia

9 comentários em “Lente criativa – Partes de mim

Deixe um comentário

