Geral · Projetos

+ QP | Mulheres

Ah, mulher…
João estava ficando louco. Não dormia, não comia, não vivia…
Ele queria aquela mulher. Desejava ela como se não houvesse outra, e não tinha como haver.
Maria – o nome já a descrevia; Elis Regina já disse “É um dom, uma certa magia (…) uma gente que ri quando deve chorar”.

Maria, aquela mulher sem dúvida, trazia na pele a “estranha mania de ter fé na vida” fazia dos dias dele mais contentes, ao lado dela, João acreditava que a vida podia ser melhor. Acreditava no amor. No amor com Maria.

Mulher tem o dom. Mulher vem ao mundo com o dom da vida. Mulher vem ao mundo com o dom da força. Mulher vem ao mundo com o dom do amor.

Mulher é força e raça. Aço e barro. Sal e açúcar. Mulher é salto agulha e rasteirinha. Batom vermelho e nude. Tudo isso e um pouco mais.

Algumas aquém outras além. E todas únicas em suas diferenças.

E o João, foi logo se amarrar na Maria. A Maria que é só dela. E antes ser dela, para ser de outro.

A Maria que deseja um João, único – sem frases feitas, sem mentiras, para que ela confie e possa se entregar, vez ou outra de olhos fechados…

Esse texto faz parte do Projeto +QP; e eu tenho certeza que você vai gostar dos texos dos blogs: Leuxclair // Amoras Ácidas // 48Janeiros!

Me conta o que achou?
Beijos.

18 comentários em “+ QP | Mulheres

  1. Agora a 1:36 a.m, um pouco cansada mas não poderia deixar de passar por aqui para prestigiar um dos seus grandes talentos que é o poder de brincar com as palavras e transmitir um pouco de vc em cada uma delas.
    Arrasando sempre !
    Parabéns amiga
    Sucesso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário