Geral · Projetos

6 on 6 – Free Tema

Como já é conhecido aqui no blog, todo dia 6 de cada mês é dia de 6 on 6! Esse é um projetos que eu mais gosto de participar. De lei é ter um tema para que as 6 participantes fotografem 6 fotos, mas neste mês de abril por vários motivos, acabamos por decidir que seria ‘Tema Livre’ cada uma decide o seu 😮

Como ontem #oprogramadonaofuncionou foi páscoa, eu resolvi escolher meu tema: CHOCOLATE DE PÁSCOA, e aqui estão 6 dos meus favoritos. Para quem me conhece, sabe que estou em um desafio pessoal, sem comer chocolate há meses – Porém, ganhei alguns (muitos) e não vou resistir a todos, mas a maioria estou compartilhando 😀

A minha Páscoa foi praticamente patrocinada pela #CacauShow. E eu não reclamo, pois sou fã.

Esse em especial, não é meu, mas é um favorito, POR CAUSA DO BRINQUEDO, hahaha. Meus irmãos adoram o jogo #GodOfWar para PlayStation e eu tive comprar esse, para juntar com uma outra estátua que já temos do Kratos.

image

Eu estava querendo muito esse colar do ‘O Pequeno Príncipe’. E o namorado mais lindo fez a gentileza de me presentear… ❤

image

Pela madrugada, trufas são sempre bem vidas, de licor, menta, ao leite e meu amorzinho/paixão 80% cacau!

image

Esse conjuntinho, também da Cacu Show, é muito lindo pra decorar. E quando você vai tomar café na sala/quarto consegue levar o prato de apoio. Esses Cookies dispensam resenha – top.

image

Esse outro chocolate é muito engraçado. Faz cócegas!

image

Então, é isso, espero que vocês tenham tido uma Páscoa feliz junto daqueles que te amam. Chocolate não é o resumo nem o sentido, ganhar presentes e mimos faz bem, mas que nesta Páscoa, Cristo tenha renascido nos corações de vocês.

image

Mês que vem, no dia 06, tem mais, para mais fotos, confiram o blog das outras participantes do projeto: Sendy Torres – Último Outono, Quézia Pinheiro – Aromatizante, Juliana Magalhães – Confidente Perfeito, Sarah Nunes – Owl Cherry e Blair Pttsn – Crônicas da Gaveta.

Beijos.

Deixe um comentário

