Geral

TAG – Descobrindo novos blogs

E não é que fui indicada para uma nova TAG? Eita, Braseeeeel!

A Mai, linda e maravilhoso do blog Meu Mundo no Fundo me indicou para responder a TAG “Descobrindo novos blogs“. As regras ditam que cada blog deve inventar 10 perguntas para os indicados.

tag-descobrindo

Regras:
Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.

As perguntas que me fizeram foram:

1- Qual seu maior sonho?
Tenho dois grandes: ticket volta ao mundo, e minha própria empresa.

2- O que mudaria no mundo?
Menos umbiguistas.

3- Qual a música que te define, no momento?
No momento… Geoge Ezra – Budapeste.

4- Qual o seu hobby?
Livros.

5- Como você se imagina daqui 10 anos?
Dona do meu nariz em Paris.

6- Qual seu maior medo?
Solidão.

7- Já passou vergonha em público? O que aconteceu?
Cair de bunda, vale? rs

8- Qual sua melhor qualidade? E o pior defeito?
Exigência. E isso serve para as duas perguntas.

9- Se pudesse escolher um super poder, qual seria?
Telepatia.

10- Me dê um conselho.
Não pare de escrever – NUNCA.

Agora vou fazer as 10 perguntas que meus indicados terão que responder ;D

  1. Se pudesse escolher um super poder, qual seria?
  2. Qual a idade do seu primeiro beijo?
  3. Qual sua meta de curto prazo?
  4. Como você se vê daqui 10 anos?
  5. Por quê começou um blog?
  6. Qual sua culinária favorita?
  7. Para onde viajaria agora?
  8. Vampiros ou Lobos?
  9. Qual Power Ranger você costumava ser?
  10. O que tornaria o mundo um lugar melhor?

E os indicados:

Beijos

Um comentário em “TAG – Descobrindo novos blogs

Deixe um comentário

