Geral

TAG: That’s True

Tudo tem sua primeira vez…

E o blog vai responder sua primeira TAG *-*
Demoramos um pouco, por conta da correria… Mas estamos aqui:

Quem indicou foi o blog “O faz de conta da Liv“.

A tag consiste em:
• Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos;
• Serão 10 blogs indicados (talvez) para responder a tag. Cada blog terá 6 chances de adivinhar quais são os 5 fatos falsos;
• O PREMIO: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolhidos, terão um post no blogque o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou;
• Os blogs indicados por mim terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais sãos as suas 5 mentirinhas;
• O motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.
This is not true -> “O faz de conta da Liv
1. Adoro matemática.
7. Já quebrei o nariz.
9. Não como vegetais.
12. Uso óculos de grau.
18. Fui uma criança muito feliz.
23. Não consigo terminar uma dieta.
Agora os meus 25 fatos:
1. Não uso óculos;
2. Tenho cnh mas não dirijo.
3. Tenho 3 irmãos;
4. Moro com meus pais;
5. Não gosto de pudim;
6. Moro fora de São Paulo;
7. Estudo engenharia;
8. Gosto de sorvete de limão;
9. Minha torta favorita é salgado;
10. Prefiro comer salgado à doce;
11. Tenho um namorado de olho verde;
12. Faço estágio;
13. Calço 36;
14. Não com chocolate há alguns meses;
15. Não tomo refrigerante;
16. Meu suco favorito é de laranja;
17. Gosto de lasanha de 4 queijos;
18. Me graduo esse ano;
19. Estudo publicidade;
20. Não esmalto as unhas;
21. Roo unha desde pequena;
22. Como verdura e gosto;
23. Prefiro pão de leite;
24. Não como pizza;
25. Sei cozinhar.
Vou indicar os blogs:
– Iza – Charme da Iza;
– Luana – Luana Valete;
– Ana – Manual da Diva;
– Ju – Confidente Perfeito.
Obs.: Como demorei, perdi os outros blogs pra indicar.
Tem uma semana pra responder,
Quando todos reponderem revelo.
Beijos xx
Um comentário em “TAG: That’s True

Deixe um comentário

